VIVA INTENSAMENTE!


VIVENDO INTENSAMENTE!

domingo, 31 de julho de 2011

SEMANA ABENÇOADA PRA TODAS AS AMIGAS!!!!

Essa semana pegarei o resultado da Tomografia. Confesso que estou ansiosa, mas a preocupação já me deixou. Só espero em Deus que não tenha que operar.

Pego o exame na 3a e na 4a vou ao médico pra ele dar uma olhada e me dá o resultado. Na 4a mesmo venho aqui contar.

Ah! Meu esposo comprou um Netbook pra mim, assim ficará mais fácil de escrever mais. Tenho muitas coisas pra compartilhar. Deve estar chegando até 5a feira.

Semana abençoada pra todas as amigas! Que Jesus abençoe a cada uma.

bjbj

2 comentários:

  1. Olá Martha tudo bem fica tranquila que irá dar tudo certo ah quanto aos concursos irei dar uma parada para reorganizar minha Vida, beijo e té+

    ResponderExcluir