VIVA INTENSAMENTE!


VIVENDO INTENSAMENTE!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Dando sinal de vida!!!

Oi amigas!

Eu estive numa correria grande essas últimas semanas, além das provas da faculdade, comecei a sentir umas dores do lado direito próximo a virílha (provavelmente pode ser sinal de apêndice). O medico passou uma tomografia, mas não pude fazer ainda pois requer contraste, então terei que fazer no Hospital da Unimed (tentarei ir na 2a logo). Por conta disso, não estou nem pensado em gravidez, mas apesar de tudo, não estou evitando, e isso está me deixando preocupada.

Depois volto e conto o que aconteceu.
Por favor, orem por mim, pra que eu não precise operar, mas se tiver que o Senhor me guarde pois estou com uma aflição gigante dentro de mim.

bjs

3 comentários:

  1. Amiga já está em minhas orções, beijos saudade ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi....nao se preocupe, vai dar udo certo...estarei orando por vc!!
    Fik com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Martha tudo bem? Procure se acalmar e confiar sempre em DEUS que irá dar tudo certo viu. Irei orar por ti e se precisar de alguma coisa que eu possa fazer é só dizer viu, beijo e fica com DEUS:-)

    ResponderExcluir