VIVA INTENSAMENTE!


VIVENDO INTENSAMENTE!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Olá!

Me perdoem a demora em dar notícias e obrigada pelos recadinhos no penúltimo post. Vcs são 1000!

Eu acabei fazendo o examente somente agora no dia 25/07, pois tive que fazer no hospital. Como teria que ser no da Barra, tive que esperar as provas acabarem. As dores passaram, graças a Deus, mas fiquei muito agustiada com a possibilidade de usar o contraste (não precisou). Só pegarei o resultado na terça (03/08). Espero que não venha com notícia desagradável.

Quanto a anemia, que me deixou profundamente abatida, interna e externamene, acho que deve estar ok, pois fiz tudo o que o médico recomendou. Nessas férias vou tentar caminhar na Rua pela manhã (ainda não comecei...rsrs), pois assim posso pegar um pouco de sol (estou extremamente branca).

Sabe que até esqueci um pouco de pensar em gravidez! Mês que vem volto com tudo (já é semana que vem!!!!)

bjbj

Nessas férias vou escrever mais e visitar os cantinhos tb.

Um comentário:

  1. Oie querida....que bom que esta se recuperando.... ficar doentinha é ruim né?!!! mas se Deus quiser loguinho tá firme e forte e de volta as tentativas.... ehehehe...

    mto obrigada por me incluir em suas orações, vou te mandar um email com os meus dados....e que Deus seja benevolente com vc por sua generosidade....


    bjaum

    ResponderExcluir