VIVA INTENSAMENTE!


VIVENDO INTENSAMENTE!

domingo, 24 de julho de 2011

ESPERANÇA

Romanos 8:18, 24 e 25
“Porque para mim tenho por certo que os sofrimentos do tempo presente não podem ser comparados com a glória a ser revelada em nós”
“Porque, na esperança, fomos salvos. Ora, esperança que se vê não é esperança; pois o que alguém vê, como o espera? Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o aguardamos.”
Esperança
Composição: Ana Paula Valadão

Quando estou só
E o choro parece querer chegar
E um sentimento de temor
Como será o amanhã que eu não vejo
E quer me assustar?
Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar

Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é Te adorar

Quando as feridas
Do meu coração não querem sarar
E me atrapalham a visão
Tuas promessas são tão grandes
E as lutas querem me esmagar
Oh, meu Deus! Ajuda-me a avançar

Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é Te adorar

Tua presença me aquieta a alma
E me faz ninar
Como um bebê que não precisa se preocupar
A minha vida escondida em tuas mãos está
Oh, meu Deus! Em Ti eu posso descansar

A esperança renasce
E a certeza de que perto estás
Tua paz me invade
Pois tudo o que sei é Te adorar
É Te adorar

Se temos esperança em Cristo Jesus de que o milagre acontecerá em nossas vidas, então porque as lágrimas? Porque tanta dor e angústia? Porque tantas brigas? Porque o mau humor ou a depressão? Se Deus é o nosso bem maior, se Ele deu seu único filho a morrer por nós numa cruz e o ressuscitou ao 3º dia, porque ter medo?
ESFORÇA-TE e TEM BOM ÂNIMO!!!! Assim disse o Senhor!!!! ESFORÇA-TE e TEM BOM ÂNIMO AMADA DO SENHOR, SERVOS E SERVAS DO DEUS ALTÍSSIMO!!!!!
Esforça-te no Louvor a Deus todas as manhãs! Na Leitura da Palavra divina!
Esforça-te no teu trabalho pra que possas dar testemunho do Deus fiel a quem tu serves!
Esforça-te no cuidado da tua casa, mantendo-a limpa e organizada!
Esforça-te no cuidado do teu esposo, para não enchê-lo das tuas reclamações fazendo-o com que se afaste de ti. Antes, dá testemunho do teu viver em Cristo. Seja amável, pois Deus ouvirá a tua oração, e pela fé e ESPERANÇA, tu verás o milagre de Deus na tua família.
Esforça-te irmã ou irmão, pois Deus te dará entendimento nos teus estudos, para que você O honre em todo tempo.
Esforça-te querida no cuidado dos teus filhos, orando por eles sem cessar, e ensina o caminho em que devem andar e será que quando crescerem, ainda que por um momento se desviem, retornarão para o Senhor, por que a Palavra de Deus não volta vazia (assim diz a Bíblia, nosso manual de vida).
Esforça-te no cuidado da tua aparência, não se enchendo de jóias e se carregando na maquiagem, mas andando em todo tempo bela e apresentável ao Senhor, pois Ele fará com que ache graças aos olhos dos que te vêem e fará refletir a Sua luz em vós;
Esforça-te jovens no cuidado do teu corpo e da tua mente, para que se torneis irrepreensíveis diante do Senhor e sejas referencial de vida;
Esforça-te! Esforça-te! Não te desanimes!!! O Senhor é contigo!!!
Esforça-te em fazer a vontade do Senhor e não a tua!!! Ide e pregai o evangelho a todas as nações!
Não sabe pregar? Ore, Louve, seja um testemunho vivo, pratique a Palavra, medite nela de dia e de noite.  Movimente-se!!! Movimente-se!!!
SENHOOOOR! Como preciso de Ti DEEEEEUUUUUUSSSSSS!!! AMADO DA MINH’ALMA, ENCHE-ME DE TI! ENCHE-ME DO TEU SANTO ESPÍRITO SENHOR!!!!
Ah! Como eu queria que o mundo ouvisse o meu clamor. Que todos pudessem me ouvir dizer que TU ÉS TUDO PARA MIM SENHOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!! TU ÉS TUDO PRA MIM!!!!
ESVAZIA-ME SENHOR DE MIM MESMA E ENCHE-ME DE TI! ENCHE-ME DEUS DA MINHA ESPERANÇA, DO TEU AMOR, DA TUA MISERICÓRDIA DA TUA PRESENÇA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário