VIVA INTENSAMENTE!


VIVENDO INTENSAMENTE!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

BOAS NOTÍCIAS!!!!

Olá amigas!!!
Na 3ª fui a Barra pegar a tomografia. No pátio do hospital, mesmo não entendendo nada do que eles escrevem no laudo, resolvi dar uma olhadinha e fiquei assustada pois estava apresentando um nódulo no rim. O resto estava tudo ok (uff, menos mal), isso significa que não vou precisar operar!!! (pra quem orou, obrigada).


Bom, no dia seguinte fui a um médico que não é o meu e ele me disse pra ficar tranquila porque esse nódulo é comum a todas as pessoas. Escutar isso foi muito bom, mas confio mais no meu médico. De qualquer forma, como ainda sinto dores abdominais, farei exame de fezes, hemograma e urina. Ele suspeita de verme, mas creio que não pois no fim do ano passado fiz exames e não deu nada. Temos que investigar todas as possibilidades. Em último caso, pode ser tensão nervosa, o que também acho improvável, mas pode ser por conta dessa situação toda e também da monografia.


Mas agora quero pensar que estou muito bem, pois apesar do incômodo no abdomem, estou me sentindo muito bem.


Meu esposo comprou um netbook pra mim, chegou na 4ª feira a tarde e já estou utilizando ele para escrever este post.


Agora vou poder visitar os cantinhos com mais frequência e fazer novas amizades até a volta as aulas.


Essa semana estive orando pela Vivi e pela amiga do blog viver é um milagre - a mamae da Emanuelle.
A Vivi estava enfrentando dificuldades com vizinhos e a mamãe da Emanuelle esta enfrentando dificuldades que cada uma de nós que ainda não teve bb, provavelmente passaremos (espero que com menos intensidade). Que o Senhor Jesus continue abençoando vcs duas. Dando força e sabedoria em todo tempo.

bj
Vou visitar alguns cantinhos e comer alguma coisa pois estou com muita fome...rsrsr

Ah! Quem tiver orkut, me passa o emal pra add.

bjbj

5 comentários:

  1. Oooi minha linda, que bom que está tudo bem, e espero que não seja nada mesmo esse nódulo, beijos saudade :D

    ResponderExcluir
  2. Marthinha...obrigada querida!!! olha só.... acredite ou não...parece que a situação aki com os vizinhos está melhor....obrigada por suas orações e que Deus lhe de em dobro...

    bjaum e vou orar mto pela sua saúde....

    fik bem...

    bjaum,

    PS.: akele teu email é msn tb???

    ResponderExcluir
  3. olá, vi seu blog num blog de uma amiga...
    Bom gostaria de trocar informações a respeito dessas dores, tenho dores abdominais constantes, desde maio de 2009... fiz tomo, ultras, raio X de transito intestinal e colonoscopia todos exames normais... já não sei mais como conviver com isso... tive 2 perdas gestacionais, mas as mesmas ocorreram pela má qualidade de esperma do meu ex marido... quero mto ser mae um dia, mas vivo em depre por causa dessas dores... aguardo resposta... depois trocamos msn, bjão

    ResponderExcluir
  4. Ola, paz seja convosco.
    Sou sua mais nova amiga de blog, vou contar resumidamente minha historia:fazem uma ano e sete meses certinho que perdi meus gêmeos, em um parto prematuro extremo. Quem me acompanha deste o início sabe o que passei, uma semana depois do meu chá de bebê, deitada no sofá no colo do meu marido, minha bolsa rompeu, nasceram prematuro extremo e depois de dois dias eu os perdi.
    Hoje um ano e sete meses após, estou com muita vontade de engravidar novamente, somos uma casal abençoado, nos amamos, temos nosso emprego, o Senhor tem sido conosco e sinto falta de uma criança nesta casa.
    Uma criança vai encher a nossa casa.
    Não penso em adoção, não sou contra em hipótese alguma por quem opta pela adoção, pelo contrário, acho lindo , mas eu não tenho este sentimento e não quero fazer nada por impulso.
    Depois da perda aprendi muitas lições, uma delas é esperar em Deus.
    Confesso que não sou um poço de paciência, sou e estou um pouco ansiosa, nada descontrolado, mas todo dia sinto falta de um filho.
    Sei que não posso e não devo limitar a Deus, pois Ele é o autor da vida, ele é nosso Deus e pai, nossa força, e tudo que precisamos encontramos nele.Neste dois anos, dois anos e meio de blog, tenho visto muitos testemunhos, lembro-me de meninas ansiosas que hoje já receberam suas bençãos, eu sigo

    Meu marido agora vai tomar clomid, já consegui o remédio e ele vai iniciar um comprimido por dia, conforme orientação do médico.
    E quero dizer que se eu estava muito parada em relação a ter filhos, já não ficarei mais, pois vou a cada dia lutar por este sonho.Ele vai tomar o remédio por um mês, ai vamos realizar um novo espermograma e ver se ouve melhora, vou voltar a minha G.O pedir alguns exames, continuar orando.

    Esta é minha história, vamos juntas lutar por nossa benção.
    Bj grande
    Da uma passadinha no meu cantinho.

    ResponderExcluir
  5. Olá Martha que felicidade ler seu blog, apesar dos apesares temos que confiar sempre em DEUS que tuo dará certo, beijo e té=

    ResponderExcluir