VIVA INTENSAMENTE!


VIVENDO INTENSAMENTE!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A VOZ DO MEDO

Extraído da Revista PALAVRA PARA HOJE!

Antes de sair para ir ao Hospital na 3ª feira dia 02/08 senti o desejo de orar e logo em seguida peguei a resvista pra ler o devocional, coisa que normalmente faço a noite. Quando li, senti claramente que era a resposta a minha oração. Me fez muito bem e espero que abençoe a cada uma e lhes dêem mais confiança ainda nesse Deus que tudo pode.

bjbj

"...Ele vai agir a seu favor hoje.” – Êxodo 14: 13 AMP
Se você está lutando contra o medo hoje, ouça estas palavras vindas do Deus que o ama, o protege e promete ficar ao seu lado. Quando parece não haver saída, Ele diz: “Não temas, fique sossegado (firme, confiante, animado) e veja o livramento do Senhor agindo a seu favor hoje”. Preste atenção: “Ele vai agir a seu favor hoje”. Comece a procurar as evidencias das mãos de Deus agindo a seu favor neste dia. É assim que sua fé cresce. Quando o problema parecer grande demais, Ele diz: “Seja forte, corajoso e permaneça firme. Não tema nem fique aterrorizado diante deles, porque é o Senhor teu Deus que vai adiante de ti. Ele não vai falhar com você nem vai abandoná-lo” (Deuteronômio 31:6 AMP). Pare e lembre-se de quem é a sua companhia. Aquele que “está com você nunca perdeu uma batalha, e vai ganhar essa também”. Quando você sentir que não aguenta mais, Ele dirá: “... não olhe ao seu redor... nem fique desanimado porque eu sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e sustentarei em meio às dificuldades...” (Is 41:10 AMP). Observe a expressão “fortalecer nas dificuldades”. Deus normalmente não nos tira do problema, mas nos ajuda a atravessar a situação e nos fortalece através dela. Quando você perde a paz de espírito, Ele diz: “não tema e nem fique ansioso diante qualquer situação, mas em todas elas... continue a colocar o desejo do seu coração diante de Deus. E a paz de Deus que excede todo entendimento, vai cuidar e montar guarda em sua mente e em seu coração...” (Fp 4:6-7 AMP). Não ouça a voz do medo. Deus está contigo! (grifo nosso)

Obrigada Senhor por cuidar de mim com tanto amor!!!
 
Música: BEM QUERER
 
És o meu bem querer, meu mestre
Tudo o que tenho e sou
Vem de tua mão Senhor que se estende e me abençoa
Mesmo sem merecer, pecador, o mais miserável dos homens que sou
Me envolves com Teu amor e por isso eu sou mais feliz
 
Se a vida quer me tirar de Ti
Me afastar, me destruir, eu clamo a Ti Jesus e Tu me dás a tua vitória
Pois estou bem certo de que nada, nem a morte e nem a vida
vai me afastar de Ti, de tua benção e do Teu amor
 
És o meu bem querer
Te amo! Como eu te amo meu Jesus
Me envolves com Teu amor e por isso eu sou mais feliz!!!!
 
SEMANA ABENÇOADA MINHAS QUERIDAS!!!!
BJBJ


2 comentários:

  1. Qe lindo, é realmente Deus é maravilhoso, beijosQe lindo, é realmente Deus é maravilhoso, beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Martha td bem, vc não imagina como seu post caiu como uma luva para mim, muito obrigada amiga, DEUS não irá me tirar do problema mas certamente irá me fortalecer, ajudar a solucionar o problema para que a paz dele volte a reinar sobre todos nós. beijo e té+

    ResponderExcluir