VIVA INTENSAMENTE!


VIVENDO INTENSAMENTE!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Blogagem Coletiva: AMIGAS EM ORAÇÃO!

Paizinho, enquanto o Senhor nos prepara para sermos alegres mães de filhos, usa-nos para ganharmos milhares e milhares de vidas por amor de Cristo Jesus! Nunca em todo a história da humananidade se falou tanto da Tua Palavra e do Teu amor por nós, então me permita ser usada por Teu Santo Espírito para ser canal de benção para àqueles que me rodeiam e que eu possa ir muito além, para que em tudo Tu sejas glorificado! Amém!!
MILHARES DE MILHARES
Ludmila e Ana Paula
Para ti senhor Jesus minha palavra é sempre sim, eis me aqui
Para ti senhor meu coração chega a gritar de amor, dizendo sim, olha pra mim, eis me aqui
Junto a ti senhor posso ouvir as batidas do teu coração
Eu Ouço em cada uma delas o meu nome, e o nome de milhares, de milhares, de milhares, de milhares, de milhares, de milhares, de milhares, milhares, milharessssssss
Que o peso de tua gloria venha sobre mim, venha sobre nós
Que o peso do teu coração venha sobre mim, venha sobre nós
Pois um dia te entregarei minha coroa
São milhares, de milhares, de milhares, de milhares de vidas restauradas por ti
São milhares, de milhares, de milhares, de milhares de vidas transformadas por ti
São milhares, de milhares, de milhares, de milhares de familias convertidas a ti
Atraves do teu amor em mim
Atraves do teu perdão em mim
Atraves da tua unção em mim
Atraves do teu poder em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário