VIVA INTENSAMENTE!


VIVENDO INTENSAMENTE!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Blogagem Coletiva: AMIGAS EM ORAÇÃO

Desde semana passada fiquei com vontade de postar a letra dessa música abaixo. Só não o fiz antes porque fiquei esperando que o Senhor me desse algo mais...

Os sonhos de Deus também são os nossos sonhos, mas há uma diferença, os nossos sonhos são limitados, os de Deus não.

E o Senhor disse: ...crescei e multiplicai-vos
E Ele disse mais: ...esforça-te e tem muito bom ânimo porque EU SOU CONTIGO!!!!!!

Os Sonhos de Deus
Composição : Ludmila ferber
Se tentaram matar os teus sonhos
Sufocando o teu coração
Se lançaram você numa cova
E, ferido, perdeu a visão
Não desista, não pare de crer
Os sonhos de Deus jamais vão morrer
Não desista, não pare de lutar
Não pare de adorar
Levanta teus olhos e vê:
Deus está restaurando os teus sonhos
E a tua visão
Não desista, não pare de crer...
Recebe a cura! Recebe a unção
Unção de ousadia, unção de conquista
Unção de mutiplicação

EU CREIO QUE A NOSSA VITÓRIA VAI CHEGAR, PORQUE A NOSSA CONFIANÇA ESTÁ NO SENHOR!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Ampem!!! O Senhor escutará nosso clamor!!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, creio no Poder de Deus, e sei que ele se manifestará em nossas vidas.
    Toda a sorte de bênçãos sobre ti.

    bjs
    Alessandra

    ResponderExcluir
  3. Amém!!!
    Só ele cura os de coração quebrantado e cuida das suas feridas.
    Ele determina o número de estrelas e chama cada uma pelo nome. Salmo 147 3 e 4
    Bjs euma otima noite!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amém!!
    Essa canção é linda!! Sempre ouço.

    Eu creio que Deus ouvirá nosso clamor.

    Bom fim de semana!
    Bjks

    ResponderExcluir