VIVA INTENSAMENTE!


VIVENDO INTENSAMENTE!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Blogagem Coletiva: AMIGAS EM ORAÇÃO

Eis-Me Aqui
Composição : Ana Paula Valadão
A tua luz acendeu meu coração
E eu pude ver em meio a escuridão
Tua Presença, tua fidelidade, graça e amor
Me levantaram outra vez
Me deram forças e prosseguirei
Irei contigo, onde quer que fores, meu Senhor
O Teu chamado cumprirei na alegria ou na dor
E toda vez que eu chorar
Ou quiser desanimar
O Teu Espírito
Me consolará
Se é na fraqueza do meu ser
Que manifestas teu poder
Eis-me aqui
Dependo de Ti,
Preciso de Ti
Irei contigo, onde quer que fores, meu Senhor
O Teu chamado cumprirei na alegria ou na dor
E toda vez que eu chorar
Ou quiser desanimar
O Teu Espírito
Me consolará
Se é na fraqueza do meu ser
Que manifestas teu poder
Eis-me aqui
Dependo de Ti,
Preciso de Ti
Toda Glória, toda Vitória eu sei
Pertence a Ti
Toda honra, todo o louvor entrego a Ti
Porque sem Ti, Não estaria aqui


SENHOR, QUE HAJA UM DERRAMENTO DO TEU SANTO ESPÍRITO EM NOSSAS VIDA!!!
QUE O SENHOR TOQUE EM CADA VENTRE E NOS TORNE FÉRTEIS EM NOME DE JESUS!!!!
EU TE AMO JESUS!!!!!
NÓS TE AMOS SENHOR!!!

3 comentários:

  1. Amém eu creio!!!!!!!!!!!!
    Sabe de uns dois pra ca estou com esta musica na cabeça, cantarolando um pedaçinho ou outro, quando abri seu blog e começei a ler fiquei muito feliz pois Deus esta confirmando em nossos coraçoes seu propositos!!!! Realmente precisamos inteiramente de Ti Senhor!!!!!!!!!!
    Bjs e uma tarde abençoada!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amém!!!
    Que Deus possa ouvir nosso calmor e que nos cenceda a benção de gerarmos uma vida!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que aconteça uma chuva de benção na vida de todos que participarem dessa campanha!
    Obrigada pelo comentário e espero que continue me acompanhando!
    Beijos

    ResponderExcluir