VIVA INTENSAMENTE!


VIVENDO INTENSAMENTE!

sábado, 3 de setembro de 2011

MONOGRAFIA

Oi amigas! Eu estou super atarefada com minha monografia, então tenham um pouquinho de paciência comigo. Andei visitando alguns cantinhos mas não deixei recados em todos.

Na 3ª irei ao médico novamente, mas não há nada de novo. Se houver eu falo.

Orem por mim, pra que Deus me dê sabedoria na elaboração da monografia. Eu mesma estou digitando tudo, mas estou encontrando dificuldade por causa das regras da ABNT. Isso é chato, mas essencial.

bjbjb

Não se esqueçam de dar uma passadinha no blog que está cheio de novidade, inclusive pra quem quer engravidar. Fala sobre estresse e saúde em geral. No entanto o que mais me chamou a atenção foi sobre educação dos filhos. mesmo não tendo ainda o meu, sempre leio essas coisas pra ser bem sóbria quando for mamãe.

Fica aí a dica do blog: http://temtudonovidades.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Bom dia Martha tudo bem..... qual o tema da sua monografia, na graduação eu fiz a minha sobre "Ação Civil Pública em Defesa do Meio Ambiente", concordo contigo as normas as normas da ABNT são um saco, mas temos que segui-las a risca senão perdemos pontos. Fique tranquila irá dar tudo certo do médico e com a monografia, beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Querida eu tb passei uma grande ansiedade quando fiz minha mono. Foi sobre RESPONSABILIDADE CIVIL DO ESTADO e eu dei duro para conseguir material kkkkk.Graças a Deus passei com louvor 10 vc tb vai passar em nome de Jesus!!!!!!! Agora estou cursando Letras e já já vou pnsar em mono de novo kkkk. um beijão viu!!!

    ResponderExcluir