VIVA INTENSAMENTE!


VIVENDO INTENSAMENTE!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PRIMAVERA

Amigas, muito obrigada pelo carinho de vcs, pela atenção, conselhos,...

Vcs são muito especiais pra mim.

Minha M ficou atrasada 2 meses e o médico me passou remédio pra tomar por 12 dias. após farei a HISTEROSSALPIRGOGRAFIA (acho q está certo).
Doi?! Espero que não!!!!

Com relação a monografia, tenho 2 professores me auxiliando, pois estava um pouco sem norte. Eu vou falar sobre RECUPERAÇÃO JUDICIAL E A FUNÇÃO SOCIAL DA EMPRESA. Já estou meio caminho andado, mas ainda falta...e como falta.

não passei em todos os cantinhos, no entanto não fiquem triste comigo, assim que der um tempinho, farei isso.

Minhas provas começam dia 05/10 e terminam dia 11 ou 12/10, então nesse período estarei mais ausente ainda.

Que Jesus abençoe a cada uma, fortalecendo-as com seu Espírito. A única certeza que podemos ter nessa vida é que Ele nos ama e zela por nós.

Lembram da vida de Ana e do clamor dela junto ao Senhor em SAMUEL 1? E do Cântico em SAMUEL 2? O cântico  de Ana ocorreu após o nascimento de Samuel. Que tal fazermos uso desse cântico antes que a bençao chegue?! Porque ela vai chegar minhas amigas! No tempo do Senhor nosso Deus!

Amém!!!

bjbjbj

Um comentário:

  1. Oi Martha, que ótimo que a mono está caminhando, como já lhe disse é uma fase extremamente cansativa, mas muito gratificante, pode ter certeza!
    Quanto à histerossalpingografia, sinto em lhe informar, mas é um exame um pouco dolorido sim, mas vale a pena, se não for diagnosticada nenhuma patologia, o exame lhe proporcionará uma limpeza das trompas e assim, pode facilitar a gravidez.
    Boa sorte!
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir