VIVA INTENSAMENTE!


VIVENDO INTENSAMENTE!

segunda-feira, 28 de março de 2011

EXAME

Olá, meninas!!!

Passando rapidinho pra falar do exame. Desculpa não ter feito isso antes.

Bom, não foi pedido nenhum procedimento antes da realização do exame, então fui com a cara e a coragem mesmo, morrendo de medo. Doeu um pouco, nada de anormal. E o mais legal é que está tudo perfeito, sem obstrução. Ele disse inclusive que eu ovulei!!!! Que chic né?!!! Pois é, mas eu namorei o tempo todo de camisinha...que pena!!!

Marcou nova consulta daqui a 2 semanas.

Depois escrevo mais, estou com muitos trabalhos da faculdade para entregar. Acho que agora o bb vem, pois estou totalmente ligada na faculdade....rsrsrsrssr

Olha, vai ter CAMPANHA DE ORAÇÃO (veja na postagem anterior), VAMOS PARTICIPAR?!!!!
Como vcs costumam dizer: VAI CAIR UMA CHUVA DE POSITIVOS ESSE ANO!!!!! E que isso seja para Honra e Glória do Senhor JESUS!!!

BJS

Um comentário:

  1. Torço por vcs....
    Seu positivo logo logo chegara!!!

    da uma passadinha la no meu blog =D

    ResponderExcluir