VIVA INTENSAMENTE!


VIVENDO INTENSAMENTE!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Olá Meninas!

Oi Helen! Eu ainda estou por fora desse negócio de selinho, me ensine por favor.

Parece até que sou do tempo das cavernas, pois quando visito os blogs, tenho a sensação de que vcs estão falando grego....rsrsrsrsrs

Porquê há essa troca de selinhos? De onde vem isso? Pode parecer ignorância minha, mas eu estou por fora mesmo. É tão diferente ter amigas virtuais que estou sem saber como agir.

Quem já foi criada em interior sabe o quanto é difícil não ter um contato mais próximo. Por isso, tenham muita paciência comigo, pois estou aprendendo a lidar com esta novidade.

Quando me mudei para a Tijuca, foi muito triste, pois tinha uma casa linda, grande e vazia de amigos, pois estes estavam no interior (Magé). Daí minha amiga Alessandra veio pra cá algumas vezes e outras colegas também, mas elas iam embora e tudo ficava vazio de novo. Então comecei a orar e pedir a Deus amigos aqui no Rio. E Ele me deu, um monte, uma família abençoada, meus irmãos em Cristo. Geralmente fazemos reunião uma vez por semana (sextas), sempre numa casa diferente. É bom demaaaaaiiiiiiiis.

Bom, com relação a sorteios, gostaria de saber como funciona e se eu posso montar um kit e fazer também? 

A minha câmera digital eu dei, mas como vamos viajar dia 02/02, acredito que iremos comprar outra, daí fica mais fácil pra colocar fotos.

Ontem comecei os estudos básicos da CRFB/88 e simulados OAB. Como vcs já sabem e o nome do blog já diz, também quero ser juíza, mas há várias etapas a serem ultrapassadas, e uma delas é a financeira. Esse ano termino a faculdade, mas tem a escola da Magistratura, que não é barata. Então estarei estudando também para concurso, só que agora, de tanto quebrar cabeça, será da maneira certa. Portanto, estarei, apartir de 21/02, um pouco distante, mas por favor, não me abandonem. Tentarei de 15 em 15 dias estar aqui olhando as novidades daqueles que me seguem, colocando recadinhos e post.

Andei deixando recados para algumas meninas, mas não obtive respostas e isso acabou me desanimando, mas já passou. Deus sabe de todas as coisas e mesmo virtualmente, desejo amigas verdadeiras.

Obrigada pelo carinho e pelos recadinhos.
bjs

3 comentários:

  1. Olá!!!
    Prazer em conhecê-la! Gostei muito da sua vida e já estou te seguindo também! Que caminho longo tu está trilhando hein?! Mas será gratificante tenho certeza! Quanto mais trabalhoso mais vale a pena viu... Sou prova disso!
    Espero que vc consiga vir mais vezes por aqui contar o que está acontecendo!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Volteiii...kkk

    Hum vamos lá....
    1º - O começo é assim mesmo.Parece que estamos em outro mundo.Poucos comentários,seguidoras,ninguem fala a nossa lingua.Mas aos poucos vc pega o jeito!

    2º selinhos,selo ou mimo - são imagens que as blogueiras fazem para presentear ou classificar um blog.Os selinhos normalmente seguem regras,que não é obrigatório seguir,mas é de bom tom.Qualquer um pode criar o seu selo e suas regras.Quando lhe é oferecido um selinho,vc deve se sentir prestigiada.Pois é um presente mesmo.Aí vc vai no blog que te presenteou,copia o selinho e faz uma nova postagem seguindo as regras.E sempre coloca os selinhos ao loda no seu blog,ou como eu fiz um slid.

    3º Sorteios - É quase a mesma coisa que os selinhos quanto as regras.Ou seja vc estabelece as suas.E...manda por correio.Normalmente o sorteio é filmado ou existem programas on-line que fazem o sorteio aí vc posta.Para não haver duvidas,entende?!

    4º Amigas na blogsfera - Olha,Martha.Não desanima que é assim mesmo.Aos poucos vc vai fazendo grandes amizade.Uma dica??
    Mudar o Layout.Tenta colocar algo mais vivo,mais personalizado.Vou te ajudar nessa parte.

    Segue meu msn para qualquerrr duvida.
    helen_claudia@hotmaial.com

    Espero ter ajudado!!

    Bjs

    ResponderExcluir