VIVA INTENSAMENTE!


VIVENDO INTENSAMENTE!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

AOS MISSIONÁRIOS

Esse ano começou de uma maneira muito especial pra mim, pois eu e meu esposo passamos a virada do ano na Igreja. Pra quem não sabe, meu esposo ainda não é cristão e essa providência de Deus em nossas vidas foi a confirmação de grandes mudanças. Eu creio nisso!

Quero Parabenizar alguns Missionários por mais um ano de vida, por mais um ano de ministério, servindo ao nosso DEUS MARAVILHOSO, digno de toda honra, toda glória e todo louvor. Parabéns queridos!!!!

Hoje enviei cartas pra 10 missionários, com um prazer imenso. Há muito tempo tenho vontade de fazer isso. Me aproximar mais de missões. Graças a Deus por ter colocado o livro Manancial em minhas mãos. 

Segue os nomes dos Missionários que fizeram e ainda farão aniversário (dias 01 a 07/01). Orem por eles!

1 - Gislaine Freitas (REAME)
2 - Rogério Martins - RS
3 - Ariene Gláucia - CE
4 - Adélia Maria - BA
5 - Valdeval de Almeida - RJ
6 - Maria Elisete - SP
7 - Marinélia Lopes - CE
8 - Gerson de Oliveira - SP
9 - Cristiane Araújo - RS
10 - Edimar Vicente - AL
11 - Pr. Gerson Tomaz - Romenia

"Servi ao Senhor com temor, e regozijai-vos com tremor" Sal. 2:11

Deus nos abençoe a todos!

2 comentários:

  1. Parabéns a todos ;)
    Um super beijo querida.. abraços !

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Vi vc no blog da andréia (que privatizou agora) e vim aqui te conhecer e achei muito legal, meu marido tb ainda não é cristão e fico muito feliz qdo ele vai na igreja, o que ocorre tão raramente... Eu já sou mãe e advogada! Juíza não pretendo ser não... rsrsrs...
    Passa lá no meu blog, vou privatizar, se quiser convite deixa seu e mail que eu mando.
    Bjs

    ResponderExcluir