VIVA INTENSAMENTE!


VIVENDO INTENSAMENTE!

domingo, 12 de dezembro de 2010

COMO TUDO COMEÇOU!

Bom, vou fazer um resumão pra vcs conhecerem um pouco da minha história:


Minha mãe faleceu em Maio/2008. Em Agosto do mesmo ano, voltei a faculdade, pois estava trancada havia 2 anos, e conheci meu esposo. Tudo a gente fazia junto: Estudo, trabalhos da faculdade, almoço...


Detalhe: EU NÃO GOSTAVA DELE PRA NAMORAR, ERA SÓ AMIGO!
Mas como Deus sempre houve a oração dos seus servos, aqui estou amando mais a cada dia que passa!


Eu orava ao Senhor pedindo em secreto que o homem escolhido pra mim, me dissesse a seguinte frase: EU ESCOLHI VC PRA SER MINHA ESPOSA.


E foi exatamente isso que aconteceu. Em Outubro do mesmo ano, resolvi jantar com ele, como pretendente. Foi maravilhoso. Depois do jantar, perguntei o que ele tinha visto em mim, pois muitas meninas na faculdade davam mole pra ele descaradamente. Ele foi categórico ao me responder: EU ESCOLHI VC PRA SER MINHA ESPOSA.


Meninas, esse homem não tinha me dado nenhum beijo sequer. Não sabia quase nada de mim, pois eu morava em Magé e a Faculdade era no Centro do Rio. Eu estava saindo de um relacionamento e ele sabia, mas mesmo assim ele disse: EU ESCOLHI VC PRA SER MINHA ESPOSA.


Em Janeiro/2009 ficamos noivos, com direito a jantar feito pelo nosso Padrinho Nilson e organizado pela esposa dele, minha amiga e Madrinha Alessandra, na casa dos pais dela, que são meus tios do coração.


Em 03 de Abril/09, compramos nossa casa (que diga-se de passagem é LINDA). É um prédio de 3 andares e eu moro no 2ª andar. É um apartamento por andar. ENORME!!!


Em 16 de Abril/2009, casamos no Civil. Foi simples, mas muito emocionante. Estava um sol lindo. Mas ainda sim, nos guardamos até o dia do casamento na Igreja. FOI DIFÍCIL AMIGAS!!!!!!! Mas Deus nos ajudou. O Ozeas foi um cavalheiro. Sabia do meu propósito com Deus e respeitou.


Nesse meio tempo até o casamento, fomos ver nossas roupas. Levei ele pra medir a roupa que eu havia escolhido em tom de prata e cinza. Quando chegamos lá, CADÊ A ROUPA DELE?????? Não estava pronta. Faltava uma semana para o casamento!!!!!! Mesmo assim, não fiquei nervosa, em nehum momento. O pessoal na loja entrou em desespero, era um corre corre em outras lojas pra arrumar uma roupa parecida e nada. Eu fiquei parada sem saber o que falar, só olhando a correria. Até que quando ele foi esperimentar uma roupa preta convencional, me veio o branco na cabeça. FOI COISA DE DEUS!!!!! Eu disse alto: BRANCO!!! Você tem roupa branca pra ele? Ela disse: Tenho. E o mais INACREDITÁVEL é que NÃO PRECISOU AJUSTAR NADA. Estava PERFEITA. IMPECÁVEL. Eu senti claramente que foi providencia de Deus, pelo nosso esforço em nos guardarmos para o grande dia! Foram momentos muito difíceis, mas nós vencemos!


Conclusão: Em 24 de Abril de 2009, NOS CASAMOS!!!!!!!! De BRANCO!!!! Nós dois! Para honra e glória do SENHOR!!!!


Nós aproveitamos tanto que em Junho/09 descobri que estava grávida! Foi uma alegria só. No exame de Beta dava 2000. Mas fiz várias ultras no decorrer daquele mês, uma por semana e nada. Então, fui para o hospital e lá viram que estava na trompa esquerda 2 "bolinhas" separadinhas e pulsando. 2 semanas e meia da descoberta, já estava com 10.000 no BETA. Tive que me submeter a uma cesariana. Foi muito dificil pra nós dois. 


Desde então começou a minha luta.


bjs


Marcella, parabéns!!!!!!

2 comentários:

  1. QUERIDA, OBRIGADA PELA VISITA NO MEU BLOG. AGORA TBM SOU SUA SEGUIDORA. ADOREI SEU CANTINHO E SUA HISTÓRIA É PARECIDA COM A MINHA...POIS EU NÃO DAVA A MINIMA PRO MEU MARIDO, ERAMOS APENAS AMIGOS...E OLHA LÁ FUI PARAR NO ALTAR COM ELE...RS
    ESTOU AQUI ORANDO POR NÓS, PRA Q REALIZAMOS NOSSO SONHO TÃO LINDO.
    BJSSS

    ResponderExcluir
  2. Nossa amada que história mais linda! Tenho certeza que Deus está tenabençoando tanto que em breve tera seus bbzinhos. Eu disse seus?! É creio nisso e vc? BJS

    ResponderExcluir