VIVA INTENSAMENTE!


VIVENDO INTENSAMENTE!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Olá meninas!!!!

Agora que estou de Férias da Faculdade, a vontade que tenho é de ficar a quilômetros de distância do Computador. Mas como isso não é sempre possível, aqui estou novamente.

Bom, eu estou fazendo tratamento para engravidar. Já tomei 2 caixas do CLOMID (conhecido de muitas do blog). Já usei um gel e o ultrogestan, mas acabei por tomar errado e passei muito mal. Senti fortes dores abdominais.

Hoje fiquei com muitas cólicas, no entanto, já passou.

Dia 22/12 começo com o Ultrogestan novamente. Tomara que agora dê tudo certo.

Meu esposo concordou em fazer algumas alterações aqui em casa, mas ele exagera e isso me deixa um pouco angustiada, pois só queria uma pintura diferente. Ele quer arrancar janela, colocar granito, e tudo isso leva tempo.

Ontem fui na Castelinho e vi bercinhos lindos. Tento me desligar dessas coisas, mas é quase impossível....rsrsrsrs

Hoje fui pra igreja dar aula para os juniores e uma das professoras que me auxilia, me deu 2 lembrancinhas, uma pra mim e uma para o futuro nenêm. Senti que ela estava profetizando sobre minha vida. Mas vou tentar deixar a ansiedade de lado, afinal tem muita coisa pra fazer até a chegada do Natal. Essa semana só devo dar uma expiadinha nos blogs, pois só irei escrever semana que vem.

bjs pra todas

Um comentário:

  1. Amiga...quando se é tentante uma das coisas mais dificeis é se desligar desse mundo de bebes!!
    Hahah...desista...kkk...

    Olha...estou torcendo muitooo para que agora de tudo certo com esses indutores!!!
    E que seu milagrinho esteja muuittoooo proximo de se realizar!!!


    Um ótimo Natal para vc e sua familia!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir