VIVA INTENSAMENTE!


VIVENDO INTENSAMENTE!

quinta-feira, 14 de maio de 2015

HERDEIRA 2015

Oi Pessoal!!!

Sábado irei na Conferência HERDEIRAS, no HSBC Arena, na Barra!!!! Só para mulheres. Quem vai???

Acontece todos os anos no mês de Maio. Ano que vem tentarei avisar aqui no Blog, para que vocês possam ir também.

Por isso vou escrever sobre a FERTILIZAÇÃO IN VITRO na semana que vem, dando todos os detalhes. 


Esse evento é muito precioso pra mim. Todos os anos eu vou, desde 2012. 

Em 2013, uma amiga ficou para o culto final que falava de Fertilidade e ela ficou grávida no mesmo ano!!! Eu não estava nesse momento, pois fui em casa ver meu esposo que estava com dengue, mais ainda assim, eu creio que Deus é Fiel em todo tempo!

Se você já foi e tem algo a testemunhar, deixe seu recadinho.

Que esse ano, mais e mais mulheres saiam de lá cheias do Espírito Santo de Deus, restauradas, curadas, fortalecidas pela Palavra de Vida!

Abraços carinhosos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário