VIVA INTENSAMENTE!


VIVENDO INTENSAMENTE!

domingo, 25 de março de 2012

QUAL A PROFUNDIDADE DE SUA RELAÇÃO COM DEUS? William Douglas

Eu estava tentando escrever do Celular, mas não consegui nada além do Título.

Bom, apesar do meu curso ter terminado em Dez/11, minha formatura ocorreu no dia 09/03. Foi LINDA!

Até o Ministro Luiz Fux participou ativamente. Ele entregou o meu canudo.

Ah, e no dia 12/03 o Senhor me presenteou com mais uma pessoa ilustre: o Juiz Federal William Douglas. Além de ser uma excelente referência como profissional, também é nosso irmão em Cristo. O que faz dele uma pessoa trilhões de vezes melhor.

Embora Deus tenha me cercado de cuidados, como sempre fez, ainda não engravidei e penso que isso não irá acontecer enquanto meu relacionamento não estiver profundo.

O William Douglas pregou exatamente sobre isso. Ele fez a seguinte pergunta: QUAL A PROFUNDIDADE DA SUA RELAÇÃO COM DEUS? Usando como texto base, Ezequiel 47

E eu percebi que tenho molhado apenas as pontinhas do dedo do pé. Há algum tempo atrás (e vcs devem lembrar), eu era atuante na igreja, dava aulas para os juniores, fui chamada pra ser coordenadora em pouco tempo e simplesmente por conta de umas dores inexplicáveis e ainda sem diagnóstico, larguei tudo. Mas não parei de dar aulas e ingressei em outra atividade como eu queria. Não. Eu parei. Simplesmente não fui mais a igreja. Ou ia quando queria. O dízimo? Eu entregava via transferência bancária para verem meu nome no extrato.

Esse ano decidi voltar e de repente, como que inconscientemente parei de ir a igreja novamente. Foi quando recebi um email do Pastor Israel dizendo que nosso irmão William Douglas estaria pregando.

Quando ele fez essa pergunta: QUAL A PROFUNDIDADE DA SUA RELAÇÃO COM DEUS? engasguei. Deu vontade de chorar, de gritar, de largar tudo e ir para um campo missionário. Mas minha casa é um campo missionário. A vida a minha volta é um campo missionário. O facebook é um campo missionário, bem como o Orkut, o Blog. A minha própria vida é um campo missionário.

Enquanto eu não estiver submersa em meu relacionamento com Deus, como serei uma excelente mãe, ou juiza, ou esposa, ou amiga ou irmã? Minha agenda pode ser toda organizada, com horários pra tudo, com planos de estudos, metas a serem atingidas e tudo mais, porém sem um profundo relacionamento com Deus, tudo se torna em vão. "INÚTIL VOS SERÁ BEM CEDO LEVANTAR PENOSAMENTE TRABALHAR" trecho de uma canção do Diante do trono.

Enquanto em mim houver fôlego de vida eu quero ser um instrumento em Suas mãos Senhor. Quero ser um vaso de benção por amor a Cristo Jesus.

Desculpem queridas pelo desabafo.
No próxomo post seguem as fotos.
bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário