VIVA INTENSAMENTE!


VIVENDO INTENSAMENTE!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Eu ganhei SELINHO!!!!!! OBAAAA!!!!!

Oi amigas!!!!! Eu ganhei selinho da amiga Thamires Campos! Obrigada Princesa do Senhor!!!

Eu fico muito muito feliz quando ganho um selinho! Parece que ganhei um presente LINDÃOOOOOO!!!!!...rsrsrsr


Bom, como todo selinho deve ser partilhado, aí vai as escolhidas aleatóriamente para não ficarem com ciúmes, pois se pudesse escolheria todas...rs

- para a amiga Debora Garcia (minha 1a amiga do meu 1º blog)
- Lu Fernandes (me surpreendeu com seu carinho)
- Ka (se fez presente em minha vida)
- Renata Keli (usada pelo Senhor)
- Cassia Braga (Madura, abençoada)
- Martinha (Q nem eu...rsrsrs)

Essas são as regras (distribua amor):

- Repassar para 6 blogs
- Fazer postagem
- agradecer quem enviou
- dizer de quem ganhou


THAMIRES, muito obrigada por sua amizade, e por este LINDO selinho!!!!

bjs minha querida!
Bjs a todas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário