VIVA INTENSAMENTE!


VIVENDO INTENSAMENTE!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PRIMAVERA

Amigas, muito obrigada pelo carinho de vcs, pela atenção, conselhos,...

Vcs são muito especiais pra mim.

Minha M ficou atrasada 2 meses e o médico me passou remédio pra tomar por 12 dias. após farei a HISTEROSSALPIRGOGRAFIA (acho q está certo).
Doi?! Espero que não!!!!

Com relação a monografia, tenho 2 professores me auxiliando, pois estava um pouco sem norte. Eu vou falar sobre RECUPERAÇÃO JUDICIAL E A FUNÇÃO SOCIAL DA EMPRESA. Já estou meio caminho andado, mas ainda falta...e como falta.

não passei em todos os cantinhos, no entanto não fiquem triste comigo, assim que der um tempinho, farei isso.

Minhas provas começam dia 05/10 e terminam dia 11 ou 12/10, então nesse período estarei mais ausente ainda.

Que Jesus abençoe a cada uma, fortalecendo-as com seu Espírito. A única certeza que podemos ter nessa vida é que Ele nos ama e zela por nós.

Lembram da vida de Ana e do clamor dela junto ao Senhor em SAMUEL 1? E do Cântico em SAMUEL 2? O cântico  de Ana ocorreu após o nascimento de Samuel. Que tal fazermos uso desse cântico antes que a bençao chegue?! Porque ela vai chegar minhas amigas! No tempo do Senhor nosso Deus!

Amém!!!

bjbjbj

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

MONOGRAFIA 2

Queridas, ainda estou na correria. Creio que ficarei assim até o dia 25/11, mas por favor não me abandonem. Preciso de vocês!

De vez em quando entrarei pra dar alguma notícia. Por enquanto nada de novo.

OREM POR MIM. Estou muito cansada e ao mesmo tempo feliz por ser meu último semestre.

Se Deus permitir dará tudo certo! Eu creio!

bjbjbj

SEMANA ABENÇOADA!!!!!

sábado, 3 de setembro de 2011

MONOGRAFIA

Oi amigas! Eu estou super atarefada com minha monografia, então tenham um pouquinho de paciência comigo. Andei visitando alguns cantinhos mas não deixei recados em todos.

Na 3ª irei ao médico novamente, mas não há nada de novo. Se houver eu falo.

Orem por mim, pra que Deus me dê sabedoria na elaboração da monografia. Eu mesma estou digitando tudo, mas estou encontrando dificuldade por causa das regras da ABNT. Isso é chato, mas essencial.

bjbjb

Não se esqueçam de dar uma passadinha no blog que está cheio de novidade, inclusive pra quem quer engravidar. Fala sobre estresse e saúde em geral. No entanto o que mais me chamou a atenção foi sobre educação dos filhos. mesmo não tendo ainda o meu, sempre leio essas coisas pra ser bem sóbria quando for mamãe.

Fica aí a dica do blog: http://temtudonovidades.blogspot.com/