VIVA INTENSAMENTE!


VIVENDO INTENSAMENTE!

domingo, 31 de julho de 2011

SEMANA ABENÇOADA PRA TODAS AS AMIGAS!!!!

Essa semana pegarei o resultado da Tomografia. Confesso que estou ansiosa, mas a preocupação já me deixou. Só espero em Deus que não tenha que operar.

Pego o exame na 3a e na 4a vou ao médico pra ele dar uma olhada e me dá o resultado. Na 4a mesmo venho aqui contar.

Ah! Meu esposo comprou um Netbook pra mim, assim ficará mais fácil de escrever mais. Tenho muitas coisas pra compartilhar. Deve estar chegando até 5a feira.

Semana abençoada pra todas as amigas! Que Jesus abençoe a cada uma.

bjbj

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Olá!

Me perdoem a demora em dar notícias e obrigada pelos recadinhos no penúltimo post. Vcs são 1000!

Eu acabei fazendo o examente somente agora no dia 25/07, pois tive que fazer no hospital. Como teria que ser no da Barra, tive que esperar as provas acabarem. As dores passaram, graças a Deus, mas fiquei muito agustiada com a possibilidade de usar o contraste (não precisou). Só pegarei o resultado na terça (03/08). Espero que não venha com notícia desagradável.

Quanto a anemia, que me deixou profundamente abatida, interna e externamene, acho que deve estar ok, pois fiz tudo o que o médico recomendou. Nessas férias vou tentar caminhar na Rua pela manhã (ainda não comecei...rsrs), pois assim posso pegar um pouco de sol (estou extremamente branca).

Sabe que até esqueci um pouco de pensar em gravidez! Mês que vem volto com tudo (já é semana que vem!!!!)

bjbj

Nessas férias vou escrever mais e visitar os cantinhos tb.

domingo, 24 de julho de 2011

ESPERANÇA

Romanos 8:18, 24 e 25
“Porque para mim tenho por certo que os sofrimentos do tempo presente não podem ser comparados com a glória a ser revelada em nós”
“Porque, na esperança, fomos salvos. Ora, esperança que se vê não é esperança; pois o que alguém vê, como o espera? Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o aguardamos.”
Esperança
Composição: Ana Paula Valadão

Quando estou só
E o choro parece querer chegar
E um sentimento de temor
Como será o amanhã que eu não vejo
E quer me assustar?
Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar

Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é Te adorar

Quando as feridas
Do meu coração não querem sarar
E me atrapalham a visão
Tuas promessas são tão grandes
E as lutas querem me esmagar
Oh, meu Deus! Ajuda-me a avançar

Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é Te adorar

Tua presença me aquieta a alma
E me faz ninar
Como um bebê que não precisa se preocupar
A minha vida escondida em tuas mãos está
Oh, meu Deus! Em Ti eu posso descansar

A esperança renasce
E a certeza de que perto estás
Tua paz me invade
Pois tudo o que sei é Te adorar
É Te adorar

Se temos esperança em Cristo Jesus de que o milagre acontecerá em nossas vidas, então porque as lágrimas? Porque tanta dor e angústia? Porque tantas brigas? Porque o mau humor ou a depressão? Se Deus é o nosso bem maior, se Ele deu seu único filho a morrer por nós numa cruz e o ressuscitou ao 3º dia, porque ter medo?
ESFORÇA-TE e TEM BOM ÂNIMO!!!! Assim disse o Senhor!!!! ESFORÇA-TE e TEM BOM ÂNIMO AMADA DO SENHOR, SERVOS E SERVAS DO DEUS ALTÍSSIMO!!!!!
Esforça-te no Louvor a Deus todas as manhãs! Na Leitura da Palavra divina!
Esforça-te no teu trabalho pra que possas dar testemunho do Deus fiel a quem tu serves!
Esforça-te no cuidado da tua casa, mantendo-a limpa e organizada!
Esforça-te no cuidado do teu esposo, para não enchê-lo das tuas reclamações fazendo-o com que se afaste de ti. Antes, dá testemunho do teu viver em Cristo. Seja amável, pois Deus ouvirá a tua oração, e pela fé e ESPERANÇA, tu verás o milagre de Deus na tua família.
Esforça-te irmã ou irmão, pois Deus te dará entendimento nos teus estudos, para que você O honre em todo tempo.
Esforça-te querida no cuidado dos teus filhos, orando por eles sem cessar, e ensina o caminho em que devem andar e será que quando crescerem, ainda que por um momento se desviem, retornarão para o Senhor, por que a Palavra de Deus não volta vazia (assim diz a Bíblia, nosso manual de vida).
Esforça-te no cuidado da tua aparência, não se enchendo de jóias e se carregando na maquiagem, mas andando em todo tempo bela e apresentável ao Senhor, pois Ele fará com que ache graças aos olhos dos que te vêem e fará refletir a Sua luz em vós;
Esforça-te jovens no cuidado do teu corpo e da tua mente, para que se torneis irrepreensíveis diante do Senhor e sejas referencial de vida;
Esforça-te! Esforça-te! Não te desanimes!!! O Senhor é contigo!!!
Esforça-te em fazer a vontade do Senhor e não a tua!!! Ide e pregai o evangelho a todas as nações!
Não sabe pregar? Ore, Louve, seja um testemunho vivo, pratique a Palavra, medite nela de dia e de noite.  Movimente-se!!! Movimente-se!!!
SENHOOOOR! Como preciso de Ti DEEEEEUUUUUUSSSSSS!!! AMADO DA MINH’ALMA, ENCHE-ME DE TI! ENCHE-ME DO TEU SANTO ESPÍRITO SENHOR!!!!
Ah! Como eu queria que o mundo ouvisse o meu clamor. Que todos pudessem me ouvir dizer que TU ÉS TUDO PARA MIM SENHOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!! TU ÉS TUDO PRA MIM!!!!
ESVAZIA-ME SENHOR DE MIM MESMA E ENCHE-ME DE TI! ENCHE-ME DEUS DA MINHA ESPERANÇA, DO TEU AMOR, DA TUA MISERICÓRDIA DA TUA PRESENÇA!!!!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Dando sinal de vida!!!

Oi amigas!

Eu estive numa correria grande essas últimas semanas, além das provas da faculdade, comecei a sentir umas dores do lado direito próximo a virílha (provavelmente pode ser sinal de apêndice). O medico passou uma tomografia, mas não pude fazer ainda pois requer contraste, então terei que fazer no Hospital da Unimed (tentarei ir na 2a logo). Por conta disso, não estou nem pensado em gravidez, mas apesar de tudo, não estou evitando, e isso está me deixando preocupada.

Depois volto e conto o que aconteceu.
Por favor, orem por mim, pra que eu não precise operar, mas se tiver que o Senhor me guarde pois estou com uma aflição gigante dentro de mim.

bjs